Tudo tem que ter um começo, um meio e um fim.

true-storyDe Platão e Aristóteles à…. Vitor? Opa! Muito prazer!

Esse que vos fala é um publicitário diplomado, com experiência em marketing digital e adora escrever e falar sobre a vida, sobre amores e afins… Se você se interessa por filosofias modernas, pensamentos enlouquecedores e toda essa parafernália, acredito que veio ao lugar certo, caso contrário, a porta da rua é serventia da casa. Por favor, faça as honras! 😉

Se um dia você pudesse tirar tudo da sua cabeça e colocar num livro, o quão grande esse livro seria? Seria um livro de drama, comédia, romance ou terror? Seria baseado em fatos reais ou seria um mero devaneio de seus sonhos? Você vive a sua realidade ou um conto de fadas?

Filosofias modernas abordam temas variados e tentam exaustivamente fazer a pergunta certa, na hora certa. E a resposta? Ah! A resposta é essa tal de vida. O que cada um escreve em seu livro é pessoal, algo íntimo, algo que não interessa à ninguém, somente ao escritor. E nesse livro, não temos a opção DELETE ou uma borracha, o que dificulta ainda mais as coisas… Vivamos mais e pensemos menos. Escrevamos mais e filosofemos menos, ou não!

Como já diria o grande poeta do Samba, Zeca Pagodinho: Deixa a vida me levar, vida leva eu!

Eu vou deixando a vida me levar e aproveito para lhes passar um pouquinho do que trago de minha vida e tudo que sai da minha cabeça.

 

Não tenha medo de tentar, arriscar e ir com tudo em algo que só você acredita… Lute e vá além. No silêncio da desistência é onde encontramos a verdadeira força para continuar.

 

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s