Sabe quando o tal do “santo bate”? Então! O nome disso é amizade!

amizade1Uma vida inteira, 5 anos, 3 meses, 1 semana… Não importa! Quando você vai com a cara da pessoa e “gosta dela de graça” as coisas surgem muito naturalmente. Sabe quando o tal do “santo bate”? Então! O nome disso é amizade!

 

Você já se pegou naquela situação onde conhece alguém em um lugar e dois dias depois vocês já estão bebendo e falando de ex-namoros como se conhecessem há séculos? Pois é! Existem pessoas que conhecemos há muito tempo, só não tínhamos sido apresentados. Se é uma questão espiritual, astrológica ou qualquer outra “ciência” que se atreva a entender os laços profundos da amizade, eu não sei! Porém, posso lhes dizer que é o sentimento mais verdadeiro e puro que você pode encontrar.

É da amizade que surge o amor e do amor que surge a amizade. Quando você conhece alguém, você precisa conhecer a essência desse alguém para que comece a gostar. E quando você gosta precisa que ele(a) seja seu amigo e esteja sempre com você! Casais que começam como amigos sempre dão certo (ou não rs), porque você conhece a pessoa na íntegra e não só uma parte dela. Você sabe os podres e tudo aquilo que ela/ele já fizeram anteriormente. Lógico que, para a regra se fazer valer, temos nossas exceções.

De toda forma, ser amigo é muito bom. Ter aquele irmão que sua mãe não quis te dar. Irmão, taí outra palavra para descreve um amigo de verdade. Tudo bem que muita gente suja essa palavra e chama todo mundo de irmão. Os que o fazem, eu acredito não saber o verdadeiro sentido da palavra irmão. Mas isso varia de pessoa à pessoa. Só quem realmente tem um irmão para saber o tamanho da amizade e amor que sentimos uns pelos outros.

 

Um brinde aos irmãos, amigos e amores que a vida nos deu e um f* para aqueles que dispensaram nossa amizade, amor, e fraternidade…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s