Seres humanos mudados: Pessoas desconfiadas e hipócritas

Gays, Lésbicas, héteros, mulheres, hoAmor perdidomens… Indiferente de sexo ou opção sexual, o mundo mudou. Deu um giro e apareceram pessoas e coisas novas. Não sei se foram coisas boas ou ruins, mas coisas novas. Afinal, quem sou para julgar a maneira das pessoas lidarem com as coisas. E quem seria eu para julgá-las?

Muito se fala dos tais “Homens de antigamente” e das “mulheres modernas”. Aos que assim pensam, meu sincero adeus (Talvez um “foda-se”) e passe ao próximo post, porque aqui não é seu lugar! Feminista queimadora de sutiã ou cabra-macho, tsc, tsc… Que coisa mais banal! Tenho pena de pessoas que pensam dessa maneira! Ê pensamento pequeno!

Hoje, vamos falar de seres humanos. As pessoas se tornaram fúteis e desconfiadas. Você não encontra mais pessoas que querem se envolver, pessoas que se apaixonam antes de ficar (e eu diria até de transar). Os amores antigos se tornaram banais e completamente ultrapassados. Mas que saudade daquela época, não? Quando todos acreditavam no tal do amor. Por falar nele, alguém teve contato ultimamente? Não o vejo faz tempo! Tudo que vejo hoje, chama-se comodismo e interesse. Pois é! Se alguém tiver notícias, diga ao amor que estou com saudade e que ele já pode voltar!

Confesso, não sou dos mais santos, mas também sou extremamente cavalheiro e um pouco bobão quando me apaixono! E não é difícil! Sou um cara que gosto de me apaixonar. Esse sentimento bom/ruim que toma conta da gente e que nos faz pensar na pessoa full time e querer estar sempre ao lado dela. Mas por todas as minhas decepções e mulheres que não querem se envolver por estarem “num momento só delas” ou “não quererem se envolver agora”, me fechei para o mundo.

Ahhh… Eu comentei das mulheres, porque sou homem e hétero, mas vejo amigos gays, amigas lésbicas e amigas hétero também reclamando. Então, tudo isso é sobre pessoas, sem diferenciação de opção sexual ou sexo. Isso mesmo, de pessoas! A pior coisa que vejo são comentários femininas do tipo: Ahhh… mas vocês sempre fizeram isso com as mulheres. Então, temos o direito de fazer também! Ou algo do tipo: Mulher é tudo igual mesmo, tem que tratar igual a vadia.

Gente, para que isso? Porque disso?

A resposta talvez venha de uma pergunta que eu fiz anteriormente: Cadê o tal do amor? Sem ele, isso vai continuar assim! Meninas se perdendo em meio à loucuras, homens achando que são deuses e que podem montar em cima do mundo. Podem parar com isso! Somos meros mortais, assim como esse que vos escreve, que tenta num sopro divino acalmamorar os ânimos e trazer um pouco de luz à essas cabecinhas perdidas na escuridão (rs). Não desistam do amor, não desistam de lutar. Pessoas boas estão aí para serem encontradas. Pessoas ruins não precisam ser procuradas, elas vem até vocês.

O dia em que voltarmos a procurar pessoas “por dentro”, talvez tenhamos um relacionamento e amores verdadeiros novamente. Enquanto a procura for por pênis e vagina, os relacionamentos serão/ficarão iguais a filmes pornôs. Escondidos em prateleiras, numa sessão fundo da loja.

Have a nice day! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s