Eu, você, dois filhos e um cachorro. Isso ainda existe?

20110420adesivo Bom, por mais espanto que possa ter causado em mim, recebi muitos elogios em dois textos aqui do blog, e um deles era o que eu falava de mim. Isso, junto a curiosidade de me conhecer melhor, me incentivou a escrever um pouco mais sobre mim. Mas dessa vez, esqueçamos quem sou, vamos entender como funciona o Vitor “na prática”. Não tenham medo! Eu ainda sou um daqueles idiotas que acreditam nas pessoas e no amor!

Será que essa parte da música do apaixonado Luan Santana ainda existe nos dias atuais? Eu, sinceramente, espero que sim, mas acredito que não exista mais. É uma pena, porque esse sempre foi o meu sonho e talvez o de muitos por aí. A visão de uma família ideal, pelo menos para mim (Odiadores odiarão isso rs). Quem ainda quer ter/viver uma família assim? Nada contra famílias de uma pessoa ou duas, mas sou daqueles mais tradicionais e prefiro casa cheia no domingo com todo mundo reunido! Acho não! Tenho certeza que toda forma de amor é justa, não é, Lulu Santos? Mas prefiro da forma mais clássica.

Sinto falta do romantismo, da paixão, da amizade e sobretudo da cumplicidade. Termos não empregados com tanta facilidade, depois de um período ruim que tivemos. Afinal, o mundo andou meio perdido, sem relacionamentos, com jovens vulgarizando os frases como “eu te amo” e o próprio amor em si. O que você vê por aí de cara/mulher babaca traindo e fazendo mil e uma coisas e depois, quando chegam próximos de suas mulheres, dizem “eu te amo” na maior cara lavada do mundo, sem o menor peso na consciência, é surreal! O melhor sãs as desculpas “AH! Mas eu sou homem” ou “A carne é fraca”… Façam-me um favor? Peguem suas desculpas esfarrapadas e enfiem-nas com toda a vontade que vocês traem as suas mulheres/homens em vossos orif… Ah bom! Vocês me entenderam! Chega dessa baixaria, mas traição é algo que me tira do sério!

Vamos ao Vitor!

Sou um bobão apaixonado, me apego fácil, sou extremamente carinhoso e quando acho que algo vale a pena vou atrás independente do tempo e e da distância. Sou impaciente e cobro reciprocidade mesmo! Não tenho papas na língua! Falo tudo que penso, por isso, sou extremamente sincero! Não sou do tipo que fico correndo atrás, se não vejo algum interesse, afinal, não existe falta de tempo, mas existe falta de interesse. De toda forma, sou um cara simples, possuo grandes qualidades, mas também grandes defeitos, quer ver? Sou um cara para todas as horas, companheiro, te acompanho do forró na esquina ao show na boate mais cara do Rio de Janeiro com toda elegância e simpatia sempre! Sou determinado, insistente, persistente… Sou cavalheiro! Isso mesmo! Difícil encontrar hoje em dia! Sou carinhoso, romântico, filósofo… Mas por outro lado, sou teimoso, sou cabeça-dura, sou implicante, sou extremamente grosso quando tenho que ser, sou mal-humorado quando me acordam… E por aí vai… Não se assustem! Ninguém é perfeito!

Como eu me relaciono? Fácil! Gosto de conquistar e ser conquistado, mas sem exageros. Mulher que se “joga” demais, me afasta. Quer me prender? Seja autêntica, seja você, não invente uma outra pessoa, por mais que você tenha algo que não me agrade. Sou extremamente analista! 😉 Agora, depois que fico com uma pessoa, eu fico com a mente aberta. Primeiro, porque se eu fiquei com aquela menina, eu queria muito e sei que vale a pena. Então, dou um tempo para que tudo possa se desenrolar e “acontecer”. Não dou muito tempo, porque odeio esperar e não suporto ser enrolado. Deu?Deu. Não deu? Não deu. A fila não anda, nem corre, mas não posso deixar ela parada. Veja bem, não me compreenda errado, não saio por aí caçando relacionamentos, mas em diversos textos meus, cito os relacionamentos como primordiais para a existência da humanidade. Por isso, não deixo de procurá-los. Mas assumo, sou um cara carente, que preciso de atenção. Assim, como dou muito carinho, gosto de receber, aliás, quem não gosta, né? A grande verdade é que sou um cara normal, mas de outra época. Época em que as pessoas se relacionavam… Hoje em dia, você sai com uma menina, manda “bom dia” no dia seguinte e ela diz que você é muito grudento. Ser cavalheiro e educado, agora, mudou de nome! rs Você a convida para ir ao cinema e jantar e ela diz que você está indo rápido demais e que não está na mesma vibe e pede que façamos as coisas com calma. Depois disso, ela some Hahahahaha… Falo de mulheres, mas trato disso como “pessoas”, afinal, existem essas situações para os dois lados.

Querem saber mesmo? Já não se fazem mais pessoas como antigamente!  E o pior, algumas se converteram! Você encontra mulheres de 26 anos agindo iguais a garotinhas. Querendo pegação e indo para a night todo dia, achando que isso ajuda em alguma coisa. Não julgo quem o faço, mas na boa, com tanta coisa maneira para fazer, tanta gente legal para fazer um programinha a dois, trocar isinastriasso por uma noite onde todos ficam bêbados, as músicas são as mesmas, o estilo de roupa também e você vai conseguir, no máximo, mais um idiota para sua coleção. Parabéns! É isso que quer? Então siga nessa vibe. Eu troco tudo isso por uma pessoa só ao meu lado me fazendo bem! Não estou falando de namoro, hein! Falo de relacionamentos! Troco night por show e boate por barzinho ou cinema com facilidade! Agora, não digo que não faço! Curto uma night, curto sair para dançar, me divertir e conhecer gente nova, mas não faço disso meu life style, capisce?

 

Quem não acompanha o desenvolvimento do mundo, não sobrevive. Será mesmo, Darwin? Eu prefiro ser um cara “antiquado” que evoluir para me adaptar ao meio e me tornar um idiota! Prefiro ser uma peça de museu uma raridade, do que ser igual a todo mundo. Afinal, o que vale mais? Um quadro que fora pintado agora e a tinta ainda está fresca ou uma obra de arte do século passado? 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s