Em busca da perfeição. #sqn

createyournextcostumerChecklist1Pois não, em que posso ajudá-lo? Ahn… Eu gostaria de uma mulher linda e gostosa como a Juju Salimeni, com a simpatia da Ivete, o sorriso da Jennifer Aniston, tão sexy quanto a Eva Mendes, com a disposição da J.Lo, que dance igual a Shakira… Oi? Qual homem não gostaria de uma mulher assim? Não me julguem mal mulheres, mas qual mulher também não gostaria de um cara com o sorriso e charme do George Clooney, com o corpo do Ryan Reynolds e que dance igual ao Justin Timberlake? Fala sério! Funciona para os dois lados.

Mas a grande realidade é que encontramos nas imperfeiçõ es, perfeições desconhecidas até mesmo para os mais perfeccionistas. Não sejamos hipócritas em dizer que você não busca a perfeição numa mulher (ou homem, caso seja mulher). Inicialmente, nos deparamos com a beleza. Quem disser que “não se importa” é mentiroso! Lógico que é primordial, sim! Sempre tem um par de sapato usado para um pé sujo… Verdade! Mas ninguém quer ser um par de sapato usado 😉

Voltando ao que interessa, logo, estaremos no seguinte requisito: Inteligência. Ninguém quer alguém burro, tapado ou sem um mínimo de cultura. Gente, é fundamental. Já passei por algumas situações e sei que vocês também! Ou vai dizer que é legal, quando você com aquela menina gata que você sempre quis e ela não tem nada para conversar e você tem que beijá-la full time para que ela não abra mais a boca. Ou ainda se você senta com ela para trocar uma ideia e ela não tem nada na cabeça, um mínimo de assunto. Alô, rapaziada! Cultura é fundamental! Vamos exercitar a mente junto ao corpo. Ter tanquinho é mole, quero ver construir a máquina de lavar! Saber um pouco sobre tudo é interessante para ambas as partes. A conversa flui bem e vocês podem ficar a noite inteira juntos sem enjoar.

Tem um outro ponto que temos que destacar que é a Educação, mas não é educação de education, mas a de polite. Deixa eu explicar, precisamos ser educados na forma de ser, e assim, surge um outro requisito chamado: respeito.

Depois de Beleza e Cultura/Inteligência, Educação, respeito, só nos restou a tal da compatibilidade. Vendo os interesses, desejos e gostos você determina se são compatíveis e se aquilo vai pra frente. E se for, aí tem uma série de outros pontos a serem analisados.

Mas Vitor, você começou falando de alguma coisa e agora está falando outra, porque disso? Não, não estou. Só tentei mostrar que buscamos a perfeição numa mulher/homem e, na verdade, tudo que queremos é alguém que seja compatível. Perfeição não existe, existe compatibilidade. Pessoas são compatíveis umas com as outras e não perfeitas umas para as outras. Beleza, cultura, educação, respeito e compatibilidade são apenas alguns dos fatores que podem influenciar. Será que existem mais? Falem-me sobre coisas que podem influenciar!elas(1)

 

Até mais! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s