Meteoro cai em Bagcoc

meteoro cai em bangoc

meteoro cai em bangoc. (Fonte BBC)

E esse meteoro caindo no centro de Bangcoc? Virou normal cair meteoros agora? Caiu um na Rússia não faz muito tempo. Pois é, não sei vocês, mas eu acredito que tem algo muito estranho no espaço que está fazendo cada vez mais esforço para que reparemos no que há de errado.

Começo dizendo que acredito em vida extraterrestre e em alienígenas. Se você é um descrente, seu lugar é em qualquer outro lugar, mas não aqui. Mas vamos ao que interessa!

Que algo de misteriosos e surpreendente está escondido no espaço, isso nós temos certeza. Nós só saímos do sistema solar há pouco tempo e nada descobrimos. Esse imenso e vasto cosmo é grande demais para mensurarmos e nós somos pequenos demais para medi-lo. Então, como afirmar que estamos sozinho. Carl Sagan disse que estávamos em sua “filosofada” do pequeno e pálido ponto azul. Mas convenhamos, Carl! Isso é impossível! Olha o tamanho desse mundo e espaço. O pouso na Lua (se existiu ou não são outros quinhentos rs) foi algo tão pequeno frente a grandeza do Universo que o homem na Lua era um pequeno grão de areia. Vemos os anéis de Saturno e achamos aquilo o máximo. Eles tem 200 metros de espessura!! Isso, em escalas astronômicas, não é nada! Como podemos afirmar que não existe nada “aí fora”?

Assista ao vídeo da BBC onde podemos acompanhar o meteoro caindo.

Acho que algo maior está por vir e que não estamos preparados para recebe-lo. Vide nossas ficções (ou seriam verdades?). Assisti Super 8 ontem  com minha namorada novamente e mais uma vez vejo o quão medíocre a humanidade é. O governo mantendo sob “custódia” um alienígena. Não permitindo seu regresso ao seu planeta. A primeira coisa que faríamos com uma raça, seria domina-la e escraviza-la, vide negros e índios nos séculos passados. Seres humanos escravizando seres humanos, animais… Nós somos a escória da galáxia. Não conseguimos nos resolver entre nós mesmos. Europeus vetando a entrada de imigrantes em seus países, mas quando a Guerra estourou, para lá, eles corriam! Que humanidadezinha metida a besta! Onde um país se acha melhor que outros e se alguém consegue supera-lo, ele o esmaga e o faz sumir.

Ainda temos muito o que aprender, muito o que ensinar e muito o que evoluir. Darwin estava certo em sua teoria. Os seres vivos mudam para se adaptar ao meio, mas ficam estagnados quando se acham soberanos. Omitem e agridem aqueles que buscam conhecimento e tentam à qualquer custo manter a sua verdade como verdade absoluta.

Eu acredito que um dia faremos contato com outros seres e que tenhamos uma relação, mas esse dia, com  certeza, não vai ser agora ou  daqui a 20 anos. Mas daqui à uma centena de anos, onde essas pessoas, que se acham mais sábias e dignas não estarão mais entre nós. Pena. Queria muito ver o que iria acontecer….

E, ah! Esse não foi o primeiro! Em setembro teve um meteoro lá também! Acho que vou à Bangoc…

Veja aqui os meteoros:

Bangcoc (Ontem)

Bangoc (Setembro)

Rússia

Anúncios

Um comentário sobre “Meteoro cai em Bagcoc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s