Deadpool | Toda a Insanidade de um personagem

deadpoolDeadpool, o personagem mais insano dos quadrinhos chegou as telonas e fez muito
sucesso. Deadpool pode não ser o melhor filme do ano, mas foi o filme que era necessário.

deadpoolComeçando pela insanidade do anti-herói que não ficou muito bem representada no longa. Bom! Não tanto quanto deveria, para quem leu alguns dos quadrinhos (rs). A falta das vozes com quem ele conversa, ajuda a dar gancho para algumas piadas e ações inconsequentes que ele sempre acaba fazendo. O seu lado piadista está demais! Foi muito bem representado pelo Ryan Reynolds (ENFIM!).
Assim como nos quadrinhos, a quebra da quarta parede é recorrente e seus companheiros de cena não conseguem entende-lo. Eles não entendem quando o Deadpool conversa com o público e acham que ele enlouqueceu de vez (o que não deixa de ser uma verdade).

O filme brinca com vários clichês, como quando ele conhece seu par romântico (*-*). Sem falar no seu show de referências que fariam o Capitão América ter uma overdose. Sua pegada um pouco mais violenta faz esse filme ter um diferencial e, a partir de agora, ser um referencial para muitos outros que virão.

Muitos fãs reclamavam que os filmes de heróis eram muito infantis e a indústria dizia que um filme muito violento ou mais sombrio não funcionaria tão bem nos cinemas, mas Deadpool chegou para quebrar esse paradigma. Seu sucesso comprova isso em números. O filme dobrou seu investimento inicial apenas na sua primeira semana de exibição. E uma das diversas coisas do filme foi o “baixo investimento”, comparado a outros filmes de super-heróis, o que fez com que os roteiristas fossem ainda mais criativos em vários momentos do filme.

Com um possível Deadpool 2, a produtora deverá ter um pouco de cuidado para não deadpooldeixar o filme muito repetitivo e chato. Quem sabe manter a atitude inconsequente do personagem? Nós adoramos isso! 😉


Revisado Por Vitinhu Costa e redigido por Victão Coelho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s