Truque de Mestre: Segundo Ato

Truque de Mestre: Segundo Ato

Poster do filme – Truque de Mestre: Segundo Ato

Truque de Mestre foi um filme que agradou, mas faltou aquela algo a mais que teve no primeiro. Não foi um filme ruim, longe disso! Mas acho que ficou no “mais do mesmo”, o que deixou o filme repetitivo.

Ah, ok! O Mark Ruffalo ficou muito bem como um dos cavaleiros? Ficou! A participação do Harr… Ops, Daniel Radcliffe foi ótima também! Morgan Freeman é o cara e temos o resto que sempre atua bem! Nesse filme, eles são pegos em seu próprio truque e são capturados e obrigados a roubar para um Milionário chamado Walter Mabry (Daniel Radcliffe), que deseja obter um chip capaz de captar qualquer informação no mundo. Mark Ruffalo, Dylan Rhodes, vai tentar resgata-los e, aí, começa a trama que se fosse definida em uma palavra seria: reviravolta.

Dylan descobre que seu maior “inimigo”, Thaddeus Bradley foi na verdade um grande amigo de seu pai e, quando o truque dele deu errado, ele queria ajuda-lo, trabalhavam juntos e sofreu com a morte do amigo. Entendo um pouco mais da história o filme faz algum sentido, mas de qualquer forma, ficou confuso. O filme segue um enredo de

Cena do filme truque de mestre: segundo ato

misticismo com o “The eye”, que comanda a equipe dos Horsemen, mas que no fim é controlada pelo Thaddeus que tem tudo sob controle. Só para fechar essa confusão generalizada, o Harry Potter é filho adotivo do Alfred do Batman (rs).

O filme tem esse enredo e segue uma proposta mais de ação, que de história. Vale o ingresso, mas não vale uma estrelinha dourada! Ficou bem longe do que esperávamos!

Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s