Kong: A Ilha da Caveira | Crítica

King Kong

King Kong – Filme de 2005

Eu fui ver Kong! Sim, eu fui ver Kong! E antes que você me julgue e julgue o filme, eu tenho um pedido à fazer: Veja Kong!

O filme é Spinoff da mega produção King Kong, mostrando a Origem da Ilha da Caveira, onde habita nosso querido macaco, que é rei por lá. O filme tem uma trama bem original e se passa durante a Guerra Fria e a começo da corrida espacial. Os cientistas que descobrem a Ilha, usam a impulsividade dos Americanos com as novas descobertas, assim como foi a chegada do homem à Lua. E o enredo se desenrola por aí. Dois cientistas querem provar que existem seres ainda não descobertos na tal ilha

Cena do Filme Kong: Ilha da Caveira

Cena do Filme Kong: Ilha da Caveira

antes dos Russos, já que a Ilha da Caveira é um dos poucos ambientes ainda não desvendados pelos humanos. Conseguem a deixa e uma tropa do exército, liderada pelo Nick Fury… Ops! Samuel L. Jackson, que faz o papel de um coronel do Exército chamado Packard, que fica obcecado por Kong, depois de ter sua tropa toda abatida num confronto aéreo.

Na ilha, temos diversos seres bizarramente grandes e que respeitam Kong, que é o maioral (Quase o Caesar!). A tropa de Packard é composta por dois famosos ainda: Toby Kebbell, que interpretou o Sr. Destino no novo filme do Quarteto Fantástico e Shea Whigan, que participou de 2 filmes da franquia de Velozes e Furiosos (filmes 4 e

Cena do Filme Kong: Ilha da Caveira

Cena do Filme Kong: Ilha da Caveira

6). Além deles, temos o mito, Loki ou para os mais íntimos Tom Hiddleston, que ficou incrivelmente bem com o cabelo curto. Ele é James Conrad, um desiludido ex-capitão da Rhodesian Special Air Service que serviu na Guerra do Vietnã , contratado como um caçador-tracker para a expedição por Randa. Deixamos uma menção honrosa ao querido John C. Reilly, que interpreta um Tenente da Segunda Guerra, que ficou 28 anos perdido na ilha e conhece muito bem suas lendas e habitantes. Sim, temos habitantes também. São quase aborígenes, mas residem e cultuam o “Deus Kong”, que os protege dos bichos que vem do centro da Terra.

Cena do Filme Kong: Ilha da Caveira

Cena do Filme Kong: Ilha da Caveira

Eita! Ilha habitada por aborígenes, Animais Gigantes e bichos esquisitos vindos das profundezes da Terra. Roteiro do Alienígenas do Passado? Não, Kong mesmo. Mas lá eles tentam explicar a teoria da Terra Oca, que é defendida pelo nosso querido alienígena de cabelos em pé e dentes brilhantes, Tsoukalos. Oh, god! Quanta viagem! Brincadeira à parte, o filme é ótimo e vale o ingresso. Vemos um lado mais emotivo do Kong e entendemos o porque dele se isolar na ilha. Então, desligue a mente, fique duas horas e volte sorrindo de um filme que fui ver despretensioso e voltei mega animado.

Ah, semana que vem sai vídeo do Resenha 1 Minuto falando do filme “A Bela e a Fera” ❤

#pas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s