Guardiões da Galáxia 2 | Vazam as cenas pós créditos de Guardiões da Galáxia vol. 2

Guardiões da Galáxia vol. 2

Guardiões da Galáxia vol. 2

Apenas um dia antes de seu lançamento oficial, dia 27 de abril, o filme Guardiões da Galáxia tem não apenas uma, mas todas as suas 5 cenas pós-créditos vazadas. Elas trazem alguns fatos bastante importantes e alguns outros talvez nem tanto, porém muito engraçados.

[SPOILER ALERT]

Guardiões da Galáxia vol. 2: Kraglin

Guardiões da Galáxia vol. 2: Kraglin

Na primeira cena mostra Kraglin (Sean Gunn) tentando controlar a flecha de Yondu (Michael Rooker) com seu assobio e não conseguindo faze-lo com perfeição. Depois de algumas tentativas ele acaba por fazer mais barulho quando a flecha sai voando e acaba por acertar Drax (Dave Bautista).

Guardiões da Galáxia vol. 2: Groot Adolescente

Guardiões da Galáxia vol. 2: Groot Adolescente

A segunda cena, também com seu tom mais humorístico, mostra que Groot finalmente atingiu a adolescência e virou um viciado em videogame e rabugento, sem ligar muito para com suas obrigações, como arrumar seu quarto.

Guardiões da Galáxia vol. 2: Originais

Guardiões da Galáxia vol. 2: Originais

Na terceira cena pós créditos as coisas começam a ficar notavelmente mais importantes para o MCU (Marvel Cinematic Universe), está revela um grupo de pessoas formados por Águia Estelar (Sylvester Stallone), sua irmã Aleta (Michelle Yeoh), Charlie 27 (Ving Rhames), Krugarr (o alienigena vermelho), Martinex (Michael Rosembaum) e Mainframe (Miley Cyrus) como um grupo ordinário de mercenários. Mas que “por acaso” são a formação original dos Guardiões.

Guardiões da Galáxia vol. 2: Vigia

Guardiões da Galáxia vol. 2: Vigia

Na quarta cena, vemos Stan Lee junto com 3 Vigias, seres extremamente poderosos, calvos e com 10 metros de altura que são. Eles são próibidos de interferir no curso natural da história do universo. Um detalhe marcante nessa cena é que vemos os 3 seres ignorando o Stan Lee, enquanto ele fala, o que pode ter deixado subentendido que na verdade Stan Lee seria na verdade Uatu, o Vigia responsável por cuidar da Terra, o qual é marginalizado por outros vigias por ter sido julgado após interferir na história terrestre.

Guardiões da Galáxia vol. 2: Adam Warlock

Guardiões da Galáxia vol. 2: Adam Warlock

Na última e não menos importante cena, mostra Ayesha (Elizabeth Debicki), uma das vilãs do filme, jurando destruir o grupo de heróis, pois teria criado a arma perfeita para tal. Nesta hora é revelado uma espécie de casulo tecnológico, ainda fechado. Quando a câmera volta para o rosto dela, é dito pela personagem que dará o nome dele de Adam. Que é nada mais nada menos que Adam Warlock, aquele que nos quadrinhos recebeu e é o portador da Joia da Alma.

 

Confiram as cenas:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s