Piratas do Caribe | A vingança de Salazar

Poster de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Poster de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Quando eu fiquei sabendo (através de minha namorada) que teríamos uma nova versão do “tradicional” filme de piratas mais pastelão e engraçado que já vi, pensei: Putz! Mais um filme chato e que não vai acrescentar nada a sequência dos filmes… Mas não! O filme é bom e temos muitas surpresas! Vamos a resenha com SPOILERS!

Então, como já vos disse, não queria ver essa droga de sequência da Disney, que não me acrescenta em nada. Quando cheguei ao cinema e a Amanda estava toda ansiosa,tentei aumentar minha expectativa, mas não consegui. E digamos que isso é bom, porque quando você tem a expectativa em baixa e o filme te agrada e muito você sai maravilhado com o filme!

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Temos um Jack Sparrow muito mais engraçado e alcoolizado nesse filme, onde ele encontra o pior de seus demônios! Salazar, um pirata preso por Jack num conglomerado de ilhas, onde ele ficou enclausurado a viver “morto” até que Jack desse sua Bússola. O que ele o faz por uma garrafa de rum!

Salazar, o Espanhol, muito bem feito por Javier Bardem, trouxe a vida um personagem ainda desconhecido, mas de um poderio absurdo com seus piratas mortos, ou quase mortos. Ele vem destruindo toda a escuderia e frota da Inglaterra e França e, por fim, encontra Héctor Barbossa, que ficou rico e nada em ouro nesse capítulo da história.

Will Turner em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Will Turner em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O enredo principal do filme, conta com a busca do Tridente de Poseidon pelo filho de Will Turner (Orlando Bloom) e a bruxa ou devo dizer astrônoma Carina Smyth, interpretada pela belíssima Kaya Scodelario, que descobre que Barbossa é seu pai no fim do filme! Sim, ele teve uma filha!

Elizabeth em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Elizabeth em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O filme gira em torno desse enredo, a busca por do Tridente de Poseidon para trazer Will e Elizabeth de volta a vida, a busca de Carina pela verdade deixada por seu pai e a batalha de Jack e Barbossa contra o Salazar.

Bom filme! Dei 3 estrelas no filmow e nota 7,2. Não é um filme de ponta, mas diverte e trouxe um enredo renovado à saga. Ah! Teremos mais um filme! E, com ele, a volta do Capitão Davy Jones. Só pra constar, temos Paul McCartney nesse filme! rs

Até!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s