Baywatch | Resenha Crítica

Elenco de Baywatch

Elenco de Baywatch

Sabe, saímos de casa (Eu e a Sra Ressaca) para ver Mulher Maravilha. Tudo cheio e vimos Baywatch… e para nossa surpresa, o filme é bem divertido e vale o dinheiro do ingresso com boas risadas.

Fala, galera! Eu já tinha escrito esse post, mas esqueci de postar. Então, vimos o tal do Baywatch com o Dwayne “The Rock” Johnson. Filme pastelão de muita piada machista, mas que ainda soam sutil dentro do universo EXTREMAMENTE chato em que vivemos. Não vou entrar em debates, discussões ou qualquer coisa do tipo, nem quero! Acho que cada um tem sua opinião e, indiferente de qualquer coisa, devemos ter respeito uns com os outros. Acho que respeito, dignidade e honestidade vão além de religião e crenças. Se houvesse mais pedido de respeito entre pessoas, teríamos menos homofobia, machismos, etc. Enfim!

Elenco de Baywatch

Elenco de Baywatch

O filme se passa em Bay, aquela mesmo, aquela que consagrou a Pamella Anderson correndo com seus seios quicando e ressaltando o seu maiô vermelho. Inclusive, temos a participação dela e de David Hasselhoff como mentor de Mitch, The Rock. Temos uma nova e, diga-se de passagem, melhorada Pamella Anderson, que foi “interpretada” pela belíssima Kelly Rohrbach, além do menino High School Musical, Zac Efron e Alexandra Daddario, que é deusa demais! Outros personagens importantes no filme são: Victoria Leeds (Vilã), Stephanie Holden e Julia, que são interpretados por Priyanka Chopra, Ilfenesh Hadera e Charlotte McKinney respectivamente.

A trama do filme é boba e é como se um grupo de Bombeiros fizesse mais que proteger os banhistas da praia e fossem como fossem investigadores profissionais atrás de um contrabandista de drogas, que fora descoberto e é a Victoria Leeds.

Elenco de Baywatch da TV

Elenco de Baywatch da TV

¿Qué mujer hermosa, no?

O High School… Ops! O Zac Efron é o “playboy” que interpreta um nadador americano que tem 2 medalhas de ouro e que decepcionou no revezamento, onde ele encheu a cara e vomitou na piscina. Zac é metido e mimado e The Rock sempre o esculacha e o chama de um nome qualquer, que não o seu. The Rock é o líder da equipe e tem Ilfenesh hadera como seu braço direito (ou seria paixão?). Ele cuida da praia como se ela fosse ele e vice-versa.

“We are bay”

Foi isso! Filme bom para rir e se divertir! Desligue a mente e vai!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s