Thor Ragnarok | Melhor filme da Marvel?

Thor Ragnarok: Poster

Thor Ragnarok: Poster

Tardio, mas saiu! Vamos a Resenha de Thor: Ragnarok! O Ressaca foi conferir Thor Ragnarok e deu seu pitaco no filme! Confira!Fomos assistir à essa obra de arte que foi o filme Thor Ragnarok. Ele tem um toque de humor que não foi vista em outros filmes do nosso Asgardiano favorito. Temos um Odin exilado,  uma Hela extremamente poderosa e um Thor sem seu Martelo. What?! Exato! Ele perdeu seu Martelo que fora destruído por Ela, logo que o filme começa. Ah! O filme já começa com humor, Thor e o retorno dele à Asgard para tirar Loki que está se fazendo de Odin.

Thor Ragnarok: Poster

Thor Ragnarok: Poster

Thor e Loki se juntam por Odin e ir contra Hela que toma Asgard e mata todos que se recusam a aceitá-la como líder. Não dura muito a batalha, já que Hela é forte demais. Thor é mandado para o Exílio junto à Loki, que como bom malandro, já se adapta ao Local e vira um espécie de braço direito do Grão Mestre no planeta Sakaar. Enquanto Thor sai na mão com Hulk num duelo de Gladiadores e consegue liberar seu poder de Thor novamente, já que seu pai que havia determinado que os poderes de Thor estariam no Martelo falecera na Noruega, Hela vai tomando Asgard e tentando encontrar o resto dos cidadãos que se escondem numa câmara secreta, onde o (TODO PODEROSO) Heimdall os mantém vivos. Odin deixa um último ensinamento para Loki e Thor que diz “Asgard não é um lugar, mas seu povo”.

Thor Ragnarok: Thor

Thor Ragnarok: Thor

Depois de quase ganhar Hulk no duelo (O Grão Mestre rouba para que Hulk ganhe), Thor conversa com ele em seu quarto e tenta fazer com que Banner volte, já que desde os acontecimentos em Sokovia ele não retorna a sua forma de humano. Thor, acaba se envolvendo e tentando fazer com que a 142 volte a ser uma Valquíria de Asgard e retorne ao planeta que ela defendera outrora. Ela reluta e foge do assunto, mas acaba cedendo e os 4 vão as Asgard lutar com Hela. A batalha é épica e Thor tem a brilhante ideia de renascer o demônio de fogo Surtur, de quem ele arracou a cabeça no começo do filme evitando o Ragnarok. Mas o que Thor não sabia da previsão é que ele seria o responsável pelo Ragnarok revivendo o demônio e trazendo a destruição de Asgard.

O povo foge em uma nave com Thor como Rei agora e

Thor Ragnarok: Thor

Thor Ragnarok: Thor

Heimdall como seu braço direito,

seu irmão Loki, A Valquíria por quem ele teve um quedinha e o que sobrou do povo. AH! Thor perder um dos olhos ficando a cara do pai!

Anúncios

Um comentário sobre “Thor Ragnarok | Melhor filme da Marvel?

  1. Pingback: Homem-Formiga e a Vespa | Análise Crítica | Ressaca Filosófica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s