Homem-Formiga e a Vespa | Análise Crítica

Cena de Homem-formiga e a Vespa

Cena de Homem-formiga e a Vespa

Fui ver Homem-Formiga e a Vespa! Querem sabe o que eu achei de mais um filme da Marvel? Confere aqui o que achamos de mais um filme da Marvel!

Fui ver bem despretensioso esse filme, mas confesso que fiquei bem satisfeito com o que vi. Não! Não achei que o filme foi Top 5 da Marvel! Tem filmes muito melhores (Guerra Civil, Guerra Infinita, Thor: Ragnarok, etc).

Avaliação do Ressaca:

  1. Imagem: 08
  2. Som: 08
  3. Direção: 07
  4. Atores: 07

Nota Geral: 08

O filme mostrou ligação com Guerra Infinita e, ao final do filme, conseguimos ver Scott

Homem-formiga e a Vespa

Homem-formiga e a Vespa

Lang preso no Universo Quântico e sem retorno quando ele tenta contato com o  Hank Pym, Hope e Janet no Universo Real. Eles foram desintegrados por Thanos quando ele estalou os dedos e matou metade do Universo. Será que agora, o Homem-Formiga entra num vortex temporal, encontra a Capitã Marvel e destrói alguma joia ou traz a Capitã Marvel para esse tempo e ela ajuda a matar o Thanos… sei lá! Eu achei que ele fosse voltar a primeira batalha dos Vingadores Juntos e destruísse o Tesseract. Imagine o Tony Stark vendo o Scott Lang do Futuro no passado. Ele iria surtar!

Bom, o filme mostra Scott Lang pós Guerra Civil, onde foi colocado em prisão domiciliar em sua casa por dois anos. Logo, já sabemos que depois da Guerra Civil, tivemos dois anos até o aparecimento de Thanos. Lang está de bem com a ex-esposa, o marido dela e sua filha. Não saiu da condicional e faltam 3 dias para terminar. Nesses três dias, ele volta a ser o Homem-formiga, duela com a fantasma (Nova inimiga, que está presa no universo quântico e não consegue se materializar perfeitamente), reconquista Hope e volta a tempo de ser visto em casa e ter sua liberdade condicional.

Fantasma (Ava) do Filme Homem-Formiga e a Vespa

Fantasma (Ava) do Filme Homem-Formiga e a Vespa

O filme tem muitas cenas de encolhimento de itens, como a coleção Hot Wheels de Hank Pym que ele usa para se locomover ou o escritório que é levado como uma mala de rodinhas. As cenas de ação deixaram a desejar e o foco do filme foi explicar o universo quântico, a fim de introduzir essa linha nos filmes da Marvel possibilitando viagens espaço-tempo. Daí, a teoria da Capitã Marvel! O filme tem um humor bem infanto-juvenil e conta com piadas leves na trama. Scott ainda usa a sua versão grande da armadura (Golias), onde ele chega a mais de 20 metros.

Contudo, o filme é bem bom e vale o ingresso! Só não vá esperando muito de um filme de ação. Desligue e vá!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s